segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Inícios de Setembro 2005

Os últimos dias têm corrido de modo muito normal. O despertador toca. Acordo no meu entender de madrugada. Apanho o autocarro. Troco de autocarro no Campo Grande. Observo muitos aviões a partir. Outros tantos a chegar. Acho que começo a ficar com o bichinho da aviação. Nós "turistas" (quem tira cursos relacionados com o turismo, é assim que  a maior parte nos vê. Esquecem-se que os nossos cursos são multidisciplinares e que dão assim mesmo, mas mesmo muito trabalho e pestana queimada) temos muito este bichinho. Mas iremos viver constantemente relacionados com o mundo das viagens. Como podíamos não gostar de aviação?!
Os módulos roçam o fazer contas e orçamentos. É fácil. Temos que estar atentos a pormenores que me parecem lógicos. Fazer contas também sei. A minha colega também  já apanhou o jeito e lá vamos olhando pela janela. Notícia de última hora: amanhã mudaremos de instalações. Mas onde fica? Eu quero ver os aviões!!!! Como chegamos? Vamos as duas embora e a pensar como é possível mudar de instalações assim.Ficam mais longe. Implica gastar ainda mais dinheiro. Aviso o futuro boss. Aventuras e desventuras.

Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário