quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Início de Outubro III

E não é que acabei por sonhar mesmo com países e preços. Que me reservará hoje o dia? O que vale o fim de semana está aí. Chego à agência cedo. Tomo o meu café. Mais uma vez chegam tarde. Hoje o patrão mais novo veio. No fundo foi quem me contratou. Não aparenta ser patrão. Mais parece um menino mimado da linha de Cascais. A A. e a V. ficam diferentes. mais caladas. Não aparecem muitos clientes. Os que aparecem vêm apresentar reclamações. O patrão mais novo quis falar comigo. Desci as escadas. É num cubículo estranho este escritório, na cave, não me inspira muita confiança. Dá-me conversa de tanga, se estou a gostar, se me vejo a fazer isto. Não percebem que quero é trabalhar? Aproveito por perguntar sobre o dinheiro que me devem das minhas idas às formações, almoços, portagens, autocarro. Prometeram que pagavam isso e até agora nada.Responde que isso só mais à tarde, que agora não há ali dinheiro disponibilizado. Nunca pensou que fosse tanto. Ora um mês em Lisboa.... Ordena-me que faça o mesmo que tenho feito até aqui!!! E cá estou eu para mais um dia igual aos outros. Boring.... É hora de saída!!! Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário