quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fim de Agosto / Início de Setembro 2005

É o primeiro dia em Lisboa. As aulas do pequeno curso são junto ao Aeroporto de Lisboa. Tenho uma enorme paixão por aviões. Só por si adoro esta zona de Lisboa. Este reboliço do Aeroporto é tudo o que sempre quis. Subo as escadas do edifício onde é dada a informação e encontro muita gente de meia idade, uma colega mais nova e uma formadora no mínimo estranha. As apresentações são feitas. Muita experiência profissional diferente. Muitos formandos avessos às novas tecnologias. Mas não percebem que o futuro estão nestas tecnologias. A colega da minha idade ainda não sabe se é isto que quer. Almoçamos juntas no bar lá do sítio. Ficamos a conhecer-nos um pouco melhor. Já tem a vida feita. Irá casar nos próximos anos. Eu continuo a gozar da minha liberdade. Olha-me de lado. Enfim. Pensamentos e mentalidades diferentes. Mas é simpática. Voltamos à formação. Ligo o computador e vou um pouco à internet. Sinceramente já sei muito do que falam. Mas respeito e mantenho-me silenciosa. Discreta. A formadora fala num site que tem um jogo sobre geografia. Jogo. Acaba o dia. Eu e a colega despedimo-nos. Até amanhã!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário