quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fins de Setembro IV

Hoje não acordo muito animada. Ontem não fiz quase nada! De produtivo. Acordo mesmo com muita pouca vontade de ir para este novo trabalho. Não era mesmo nada disto que eu queria. Mas enfim..tem que ser, tem que ser. Nos tempos que correm não nos podemos dar ao luxo de recusar trabalhos. Já arranjada e com o pequeno-almoço tomado saio de casa. Faço o mesmo percurso de ontem. Tenho outra vez muita dificuldade para estacionar e os condutores são extremamente agressivos em Torres Vedras. Minha nossa!!!

Entro na agência de viagens! Cumprimenta-mo-nos!

Avisam-me mais uma vez que o patrão não vem! Que ele é assim. Discutem muito entre eles. Afinal são dois patrões.

Hoje vão-me dar as passwords para ir treinando os sites dos operadores turísticos. Passo a manhã nesta lentidão e conversando com V. e com A. Afinal são mesmo simpáticas e não me vêm como um perigo! Vão contando sobre a vida delas. A A. é uma mulher muito lutadora e sofrida.

A V. hoje convida-me para almoçar. Almoçamos juntas. Ela é muito engraçada. Tem uma mente muito aberta e compromete-se a ensinar-me mais umas coisinhas da parte da tarde.

E assim passamos o dia. Chegaram novas brochuras e é hora de deitar fora as velhas e arrumar as novas. Vão aparecendo alguns clientes na agência.

É hora de saída e confesso que estou com vontade de ir para casa. Gostaria que fosse um trabalho mais dinâmico.

Chego a casa.

Finalmente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário