terça-feira, 13 de novembro de 2012

Início de Outubro

Mais um dia naquela agência de viagens de Torres Vedras. Nem acredito que já são horas de me levantar. Acho que começo a ficar deprimida. Nunca foi isto que eu desejei para a minha vida. Mas a nossa própria vida encarrega-nos de dar voltas e voltas. Saio de casa contra a minha vontade. Por mim não iria. Mas é preciso manter trabalho. E ganhar algum dinheiro. Já experimentei outro trabalho num hotel, mas sem dúvida que nesse tipo de trabalho nunca me adaptaria. Uma faz tudo! Entrar às 07h da manhã e sair por volta das 01h da manhã, arrumando quartos, servindo pequeno-almoços, preparar almoços, limpar salas e arrumar salas, atender clientes na recepção, levar-lhe as malas no meu corpo franzino. Não dá mesmo. Aguentei 15 dias, mas com os meus 44khs não dava mesmo para aguentar. Agora há este trabalho mas cheira-me que não vai correr bem! Estou assim perdida nos meus pensamentos e quando dou por mim já tenho o carro estacionado à porta da agência. Chego cedo para ter lugar. Ainda tenho tempo de tomar café. São 9h e estou à porta da agência. Espero 30 minutos. Ainda ninguém chegou. Será que hoje ninguém trabalha e não me avisaram?!! Please!!! Chegam as 10h. Eu sem número de ninguém. Adormeceram. O dia corre igual ao de ontem. Muito treino a nível de orçamentos. Patrão continua sem aparecer. Continuo a gostar muito das minhas colegas. São mesmo acessíveis. A V. então é demais, muito engraçada. Hoje deu-me dicas de Galileo. Mais umas e deixou-me treinar com a sua assinatura no sistema. Chega o fim do dia. Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário