segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fins de Setembro...

O tempo passa. Volto a Lisboa com a noite mal dormida. Ainda a pensar no dilema da noite de ontem. Será que sigo o caminho certo? Ainda por cima falaram ontem de ir para uma companhia aérea, mas tenho um pouco de preconceito e quero ir para outro ramo e para isso preciso de estar perto. Além disso o coração está preso. Ai quem me dera ser diferente. Hoje chego atrasada. Perdi o autocarro e vim de carro. Azar dos azares apanhei dois acidentes na entrada de Loures e Sacavém. Hoje continuamos a dar o programa de reserva da aviação. Como comprar lugares, como cotar lugares, como fazer mudanças de nomes e de lugares, como pedir refeições. Isto é um mundo, um desafio e gosto...Hoje tornam a avisar-me sobre os meus futuros patrões. Será, será que irei fazer bem?! A dúvida instala-se à séria dentro de mim. A minha colega chama-me à terra, mas também está cercada de dúvidas...e estas pessoas mais velhas que não são da área mas que insistem abrir uma agência de viagens...Turismo não é só viajar. Saímos as duas. Dou-lhe boleia até ao hotel onde ela está. Despeço-me e até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário